sábado, 23 de janeiro de 2010

Fabian confirma contrato com a Universal Republic

POST ATUALIZADO!
Ok, a gente já sabia, mas nada melhor do que "ouvir" deles, não é?
Os meninos conversaram com o site Chester Chronicle e London Net do Reino Unido e falaram um pouco da turnê em março, sobre as novas músicas e, é claro, sobre a nova gravadora.
(p.s.: vou misturar duas máterias em uma, ok?)
______________________________________
Fenômeno do YouTube Boyce Avenue se dirigem para O2 Academy 2 em Liverpool , em março

21 de janeiro de 2010 por Mark Smith, Runcorn e Widnes Weekly News

A O2 Academy 2 de Liverpool será palco do fenômeno da internet Boyce Avenue em março.
Depois de quase três anos de construção de uma base de fãs no mundo inteiro, o grupo com origem na Flórida anunciou 18 novas apresentações na turnê européia.

Composta por três irmãos de Sarasota, Flórida - Alejandro, Fabian e Daniel Manzano - Boyce Avenue ganhou reconhecimento mundial pela sua mistura pop-sensível com um rock acústico através de uma linha crescente de fãs.

A banda tem registrado quase 150 milhões de visualizações no YouTube e tem mais de 245.000 assinantes em seu canal, tornando-se uma das bandas mais bem classificadas no site.

O vocalista e guitarrista Alejandro disse: "A turnê acústica foi incrível e intimista. Foi uma maneira perfeita de fazer as primeiras apresentações para os nossos fãs na Europa."
"Mas agora também estamos realmente animados em mergulhar de cabeça e apresentar nosso material elétrico també, e dividir com os fãs essa energia."

Guitarrista e backing vocal Fabian acrescentou: "Com nosso novo álbum que vai ser lançado nos Estados Unidos com a Universal Republic em alguns meses, estamos mais animados do que nunca para tocar músicas novas para os fãs que estiveram lá desde o início. Esta turnê européia é uma grande oportunidade para fazer isso." Ele complenta: "Nós não poderíamos estar mais animados para termos esse álbum finalizado e esperançosamente disponível para todos os nossos fãs europeus em breve."

Daniel Manzano, o baixista da banda e backing vocal, comenta: "Sempre somos questionados sobre como a nossa primeira turnê na Europa foi. E, a verdade é que foi inesquecível. Não poderia ter sido melhor. Para nós, era tudo sobre os fãs e a música, sobre nos apresentarmos pessoalmente para as pessoas de meio mundo de distância, que nos inspiram a fazer o que fazemos."

Boyce Avenue retornará da Europa e embarcará em uma turnê pelos EUA no início do verão de 2010.

Para mais detalhes sobre as datas da turnê visitem  www.youtube.com / boyceavenue
______________________________________
Fontes: clique aqui e aqui

Em alguns meses temos cd novo e... mais uma turnê pelos EUA!
Adeus show no Brasil! A esperança foi boa enquanto durou!
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR


Share/Bookmark

2 comentários:

  1. Lindo o blog como sempre e que ótima notícia e quem sabe Mariana se alguma porta q tá se abrindo pra eles virem ao BRAAAAAAAASIL! tá eu sonhei... mais não custa nada hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muiito obrigadaaa! *-*

    É, quem sabe, né? Não custa ter esperanças!
    hehehe

    Vamos continuar torcendo... muito! =)

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil