quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

FebFest 2010 - Boyce Avenue nas Filipinas




Agora está mais do que confirmado! No twitter, MySpace e no Facebook, a banda já postou detalhes dos dois shows que farão nas Filipinas em fevereiro.

MYSPACE:

Quinta-feira, Janeiro 07, 2010 - 2:21

SHOWS NAS FILIPINAS!!
Estamos muito animados em anunciar que nós estaremos voltando as Filipinas em algumas semanas! Fomos convidados pela MMI para tocar no Feb Fest juntamente com Kris Allen. O show em Manila será no The Mckinley Hills Concert Grounds no dia 6 de fevereiro e o show em Cebu será dia 5 de fevereiro, com local a ser anunciado em breve. Para as últimas informações, inscreva-se na nossa newsletter em http://www.boyceavenue.com/newsletter  ou verifiquem nossa lista de shows em "Eventos" em nossa página no Facebook. Nós mal podemos esperar para voltar à PI!!
_______________________________________________

TWITTER:

há 14 horas atrás
@BoyceAvenue: FILIPINAS!!! Nós estamos voltando! Feb Fest no doa 5 de fevereiro (Cebu) e 5 de fevereiro (Manila), BA e Kris Allen. Esteja lá baby! :) mal podemos esperar!
_______________________________________________

No Facebook apenas encontramos as datas que já foram repetidas inúmeras vezes aqui ;)

Fontes: MySpace Boyce Avenue / Twitter BoyceAvenue /  Facebook Boyce Avenue

Para quem não lembra, o BA já esteve nas Filipinas em fevereiro do ano passado em uma turnê Live and Acoustic. A imagem abaixo refere-se a algumas fotos dessa turnê (clique na imagem para vê-las maior):


E para ver o vídeo dessa turnê, clique em: http://www.youtube.com/watch?v=Z5NaX_Nckis

Imaginem a surpresa dos fãs filipinos (para conhecer alguns deles, visitem o Boyce Avenue Street Team Philippines) em saber que os meninos, daqui umas 3 semanas, estarão lá de novo.
Bem que eu gostaria de uma surpresa assim!

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR
Share/Bookmark

Um comentário:

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil