sexta-feira, 23 de julho de 2010

Entrevista do Alejandro Manzano para o site Examiner

Escutem e leiam a entrevista feita pela Nicole Breanne, no dia 16, com o Yandi p/ o site Examiner.


Antes de tocar em seu último show na turnê pelos Estados Unidos, Alejandro Manzano encontrou um tempo para ter uma rápida conversa comigo.


NB: Há relatos que os shows, no verão de 2010, estão um pouco saturados/estagnados, eu estava me perguntando se vocês sentiram isso?

Alejandro Manzano: Para nós, felizmente, tudo tem crescido. Então eu acho que realmente nós não sentimos isso, tocamos em mercados bastante similares, e em muitos estabelecimentos similares quando estávamos nos E.U. da última vez, e praticamente todas as vendas cresceram significativamente. Então, acho que não.


NB: Como você se sente sobre a indústria da música de hoje, com todos os problemas que parece estar tendo? Isso preocupa você, como tendo uma banda em ascensão?

AM: Hum, acho que porque nós estamos usando um monte de novas tecnologias, hum, eu não sei, eu não acho que vai ser muito mais do que um problema para nós com um monte de questões que forem chegando.


NB: Quais você diria que foram as maiores apostas que vocês fizeram?

AM: *pensando* Eu acho que desde que nós já tínhamos tanta coisa acontecendo por nossa conta, que eu acho que a assinatura do contrato com a gravadora foi uma aposta muito grande. Mas estamos todos muito confiantes de que vai valer a pena... foi na hora certa... o momento em que tudo estava crescendo e com essa banda e essa equipe que ficou em torno de nós.


NB: Vocês realmente só estão no radar do público por cerca de 3 anos, e vocês estão recebendo uma atenção enorme, pelo que eu vejo quase toda ela positiva, shows com ingressos esgotados, o canal do YouTube também é muito popular. Vocês ficam preocupados que vocês podem ter chego no topo muito cedo?

AM: Oh não, não, não! Eu quero dizer que para nós, eu acho que meio depende de como você define "topo" ou "sucesso" ou o que quer que seja, mas temos metas muito ambiciosas e, nós ainda temos que conquistar algumas coisas, ainda estamos animados e ainda há mais por vir no futuro.


NB: Quais são alguns desses objetivos?

AM: Continuar crescendo, continuar levando nossa música para fora, tocar em lugares cada vez maiores. Tocar nas rádios é outra coisa grande, que está no nosso radar, no radar de todas as bandas na verdade, e que ainda tem que acontecer para nós em um nível popular e nós gostaríamos de atingir não só os Estados Unidos, mas um nível internacional.


NB: Vocês têm viajado por todo o mundo, o que chamou a sua atenção nestas viagens?

AM: O mercado internacional os fãs nos apoiam de maneira inacreditável, e não é que nos Estados Unidos eles não nos apoiam, é que eu acho que eles mostram uma valorização real por uma banda norte-americana. Isso é realmente lisonjeiro para nós, especialmente indo a países onde nunca estivemos antes.


NB: Qual é o lugar preferido dentre os quais você já foi?

AM: Eu acho que um dos lugares mais louco é as Filipinas, você poderia dizer que as coisas já estavam fervendo com os comentários deles sobre nossos vídeos do YouTube e do Facebook, mas eu não acho que nós estávamos, eu acho que você não pode nunca estar pronto para exatamente o que aconteceu lá, tinha milhares de pessoas. E este foi um dos shows mais memoráveis Eu acho que nós nunca poderemos descrever.


NB: Quem te inspira?

AM: Uma grande inspiração para mim, pessoalmente, é The Goo Goo Dolls. Eles são como os meus heróis pessoais, e é muito louco que nós realmente iremos abrir um show para eles, em agosto. Isso será um momento enorme, enorme para nós. Imagine chegar a abrir para o seu herói, é meio louco.


NB: Parabéns!

AM: Muito obrigado!


NB: Essa turnê durará quanto tempo? Há quanto tempo vocês estão em turnê, eu deveria dizer...

AM: A turnê pelos EUA, especificamente, é de meados de Junho a meados de Julho, esta noite é realmente o nosso último show da turnê, em Chicago.


NB: Certo, bem muito obrigada tenham um grande show!

AM: Muito obrigado! Com certeza teremos! Foi um prazer conversar com você.


NB: Um prazer conversar com você, obrigada!

AM: Muito bem, tenha um bom dia!




Fonte: Examiner

Mariana Colombo.


Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Um comentário:

  1. Ótima entrevista amo Boyce Avenue. Alejandro Manzano é um ótimo rapaz: educado esperto e tem um dom de cantar incrível!! Parabéns Alejandro você e seus irmãos Fabian Manzano e Daniel Manzano mostraram que todos nós somos capazes!

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil