segunda-feira, 12 de julho de 2010

On My Way - Boyce Avenue

Mais um vídeo oficial com a música e a letra de On My Way, disponível no cd All We Have Left.


História por detrás da música:
"Essa música surgiu de mim em uma noite. Eu tinha acabado de ver um filme em meu apartamento e me senti super inspirado, então peguei um violão e em poucas horas estava feita. Eu acho que parte da razão dessa música ter saído tão rápido é porque ela é a música mais pessoal que eu já escrevi. É para a garota com quem passarei o resto da minha vida, mas que ainda não conheci... Alejandro"

E ai, quem gostaria de ser a sortuda? hehe
Mariana Colombo.

  Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil