sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Em breve: Cifras/Tablaturas oficiais!

Sim meus queridos, se vocês tocam violão e não conseguem tocar igual ao BA, já que suas versões são completamente diferentes das originais, o Fabian e o Alejandro vão solucionar a vida de vocês... em breve!

"Eu aprendi a tocar violão principalmente por estudar as cifras das minhas canções favoritas. E agora eu adoro ver quantos de vocês pedem as tablaturas de todas as NOSSAS músicas! Mas, ultimamente, os sites de cifras/tablaturas não vêm aceitando as cifras que eu crio para vocês, porque os arranjos não são NADA como os originais ... haha;) Então, o Fabian e eu, arranjamos uma solução que nos deixou INSANAMENTE animados! Mal posso esperar para compartilhá-la com vocês! ~ Alejandro Manzano ~"

E aii, quem está curioso? hehe

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

11 comentários:

  1. AAAEE!! Ainda bem! Mal posso esperar. Um dos primeiros vídeos acústicos que eu vi e o primeiro do BA foi With You. Me matei tentando tocar igual, mas não consegui mesmo D: Ainda bem que o BA vai dar essa mãozinha pra gente =)

    ResponderExcluir
  2. Pô SUPER bacana, apanho muito tentando tocar igual a eles rsrs Mal posso esperar pra ver o que eles estão aprontando e lógico pelas cifras o/

    ResponderExcluir
  3. Aeeee... Chega de levar xingão dos pais por sempre tocar a mesma música do BA tentando descobrir como ela é... hehehe.. Agora posso tocar varias vezes a música, continuar levando xingão, mas pelo menos tocar certo... hehehe... adorei esse blog! Muito bom trabalho o de vocês!... Por favor, continuem assim! ~~ancioso pelas cifras! *.*~~

    ResponderExcluir
  4. Maricelio (Montes Claros MG)18 de fevereiro de 2011 às 21:35

    Parabéns pelo blog, os caras tocam muito. vi a versão de "with arms wide open" do creed e não me canso de assitir, pois da forma que foi interpretada mexe comigo. Gostaria de saber qual o modelo de violão que o Alejandro usa nessa musica.

    ResponderExcluir
  5. quando vai ficar pronto?

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as musicas cara, e também os arranjos são lindos continuem criando desta forma vocês são muito bons espero as cifras ansioso xD

    ResponderExcluir
  7. preciso da cifra de with arms wide open pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Ola meus irmãos! vocês nem imaginam o quanto fiquei feliz ao ouvir pela primeira vez BOYCE AVENUE em um video do youtube com a música "Find me"!!!
    Eu não imaginava encontrar uns caras assim- em quem eu pudesse me inspirar totalmente!!
    Eu e meu irmão não cansamos de cantar suas músicas! Alejandro e boyce avenue, sou fâ número 1 de vocês, já que vocês adotam um estilo que me identifica por completo!!

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil