quarta-feira, 29 de abril de 2009

Twitter - continuação


Terceira semana, parte dois..


25/04 às 17:48 - Boyce Avenue rocking no estilo três homens e um bebê. Muito bom.

26/04 às 19:08 - A família deu uma passada no estúdio. Aperfeiçoando o final das novas músicas. Tudo está tão bem. A vida é boa. (Daniel)

26/04 às 21:28 - A única coisa pior do que morder o lábio, é morder de novo.. E NO MESMO LUGAR! ARRGHH.. :} *lábios inchados* (Alejandro)

27/04 às 10:35 - Você já percebeu como é satisfatório jogar água em uma esponja seca? (Alejandro)

27/04 às 14:04 - Algumas esponjas estão vivas, certo? Espero que a esponja moderna seja modelada depois da esponja do mar, a mais absorventes das esponjas (Daniel)

28/04 às 15:05 - Acabamos de postar um novo vídeo no YouTube.. "Stolen" do Dashboard Confessional. Pegue pipoca e relaxe :) youtube.com/boyceavenue (Fabian)

28/04 às 20:41 - ...what goes around goes around goes around comes all the way back around*... porque eu estou cantando essa música? Prefigurando talvez? Hmm.. ;)

28/04 às 20:42 - ..(Alejandro)... Haha

24 horas atrás - Vem um sentimento tão ruim quando você sai do drive thru e não tem ketchup! Você olha dentro do pacote e AAH não!! :( sem ketchup

23 horas atrás - Conheça o urso psycho.. (""\_(o_O)_/"").. é assim que eu me sinto quando eles esquecem de me dar ketchup no drive thru :) (Daniel)

22 horas atrás - .. engraçado quando dirigimos a noite, nos trás tantas boas e velhas memórias.. (Alejandro)

22 horas atrás - Cara, má sorte no tweet! Criss cross applesauce. Haha. (Daniel)

22 horas atrás - HAHA Eu sei! Aquele urso arruinou completamente o post. Mas eu não conseigo ficar bravo com o urso. Ele é tão legal. Arraza urso! (Alejandro)

22 horas atrás - Vocês estão testemunhando uma BATALHA de irmãos pelo twitter!! muahaha... (Daniel) vamos botar pra quebrar! (Alejandro)

22 horas atrás - Com certeza! Você encontra todas as coisas boas no www.myspace.com/boyceavenue (Fabian) Resposta para @emacc Ótimos covers :) vocês tem alguma música original?

13 horas atrás - Querido Alejandro, você conheceu o urso psycho (""\_(o_O)_/"") agora conheça Hootie a coruja psycho (""\_(OvO)_/"") Eles me representam. Veja! (Daniel)

13 horas atrás - @TwistedMacSista Wow! Twar = Guerra no Twitter! Muito bom TwistedMacSista. Adorei. Alejandro e Daniel tiveram uma Twar. Daniel venceu. Fim da história ☺ (Daniel)

10 horas atrás - Acabei de ver um post no Facebook que dizia assim: "Eu tenho gripe suína. Confira em www. (nome de sua banda aqui). com." Wow. Haha

11 horas atrás - Isso é o melhor coisa que vi. Respondendo @avidity \m/_(OvO)_\m/ \m/_(o_O)_\m/ - urso psycho & Hootie a coruja psycho rocking com Boyce Avenue.


>>Essa semana rendeu bastante no Twitter, acredito que com o passar do tempo o número de postagens será cada vez maior..


Cecília Cardeal

2 comentários:

  1. Nem vou comentar a batalha do Alejandro e do Daniel! hauahauahauahau

    um post semanal não vai dar mais conta de tanta atualização!

    ResponderExcluir
  2. que lindo a batalha!Twar!..
    haauaaauauahauah

    aahh..aqui tem ketchup!

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil