terça-feira, 28 de abril de 2009

Vencedora da Promoção!

A Vencedora da promoção declare seu amor ao Boyce foi a WANESSA POP ..
E aqui está a foto e a postagem dela:

MENSAGEM PARA O BOYCE!

Não tenho muito o que dizer sobre eles, mais com poucas palavras que vem do meu coração,eu digo a vocês, querido Boyce Avenue que eu os conheci, pelo um site de relacionamento do Brasil,conhecido como "orkut", e foi aí que eu me apaixonei completamente pelos covers e músicas, quero que saibam que eu gosto muito dos dois trabalhos que vocês fazem, mais minha musica favorita de vocês é "On My Way", acho até que ela foi escrita para mim. Eu adoro cantar e tenho um grande sonho de ser cantora, tenho esperanças de escrever uma música para vocês, e quem saiba vocês acabam se apaixonando e colocando nos próximo CD's de vocês, eu espero!Um grande beijo no coração de cada um da banda! Desejo muito sucesso!Aaah, eu aguardo vocês aqui no Brasil, eu quero poder conhecê-los de perto.

Wanessa Pop

Obrigada Wanessa pela sua idéia e também por sua participação!

beijoos

Renata Barata :)

2 comentários:

  1. Parabeens Wanessa ficou .. muito legaal :)

    num deu pra eu mandar pq a minha ideia num foi pra frente .. mas
    achei q vc representou muito beem o amor dos fãs brasileiros pelo B.A
    Parabéens ;)

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil