terça-feira, 20 de abril de 2010

Vídeo Oficial de Every Breath - Parte 1

AINDA não é o vídeo oficial, apenas um vlog que o Daniel fez com o propósito de nos matar de ansiedade!


Ele diz que tem muitas novidades boas para todo mundo, e diz que hoje (20 de abril) é o lançamento do vídeo oficial de Every Breath, que é o single do novo álbum. O vídeo será lançado no canal oficial deles: http://www.youtube.com/BoyceAvenue. Ele espera que nós gostemos do vídeo (é claro, né Daniel!!), que deixemos comentários, que divulguemos para os amigos e que façamos o que costumamos fazer.
Ele diz que os apoiamos muito esse ano, e que aprecia muito isso. Se gostarmos da música, ela chama Every Breath, e está disponível quase que mundialmente no iTunes (menos para nós pobres brasileiros).
Ele pede para voltarmos em breve para checar o vídeo, diz que esse será um grande ano. Agradece aos fãs, diz que sem eles (nós! xD) nada disso seria possível. Agradece de novo, diz que espera que gostemos do vídeo e pede para dizermos o que achamos.
___________________________________________
Como eu disse para o próprio Daniel, isso NÃO é justo!! Só estou mais ansiosa por esse vídeo! Até acordei mais cedo para assistir! rs
Mas então, MUUUITO em breve, eu volto aqui para postar o vídeo e vocês se preparem, após ele virá uma série de post sobre o vídeo (screenshots, letra, tradução, comentários...).

Continuem votando em Every Breath no site Alternative Addiction (o BA já está em sexto lugar!!):  http://www.alternativeaddiction.com/newmusic/top20singles.asp
E continuem pedindo Every Breath nas rádios da sua região! Isso é MUITO importante!

See u soon!
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil