domingo, 11 de abril de 2010

Fotos desconhecidas dos irmãos Manzano

ATUALIZADO COM MAIS FOTOS!

Quanto tempo gente! O.o Mas juro que não larguei isso aqui não, tuuudo é culpa dos meninos que resolveram nos abandonar por uns dias! #dramamodeON

Mas para me redimir, morram comigo:

Que foto mais tchuuuca meu Deus *-*

Thanks to Gimitwz Mo for sharing these amazing pics! :)

Infelizmente elas não estão muito nítidas! Mas, sinceramente, não sei da onde surgiu isso! Algumas parecem ser foto da foto, né?
E além dessa duas, ainda tem uma montagem incrível:


O Daniel tá lindo na primeira fotoo! *-* E os três de gravata na segunda... Jesus! E o Fabian na terceira? (...) Deixa quieto, vai! =)
Quero demais ver essa fotos com melhor qualidade! Quando achar, eu posto aqui.

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

5 comentários:

  1. o Fabian dormindo é um foooofo rsrsrs não sei de onde vieram... mas que venham mais UAHUAHAUHA

    ResponderExcluir
  2. Tb acho, viu? *-* haha
    Siim, que venham muito mais!
    Vou continuar procurando :)

    ResponderExcluir
  3. coisa marlinda , mô deuzi *__*
    que venham mais, mutcho mais.

    ResponderExcluir
  4. I loove these pics! :) (The last one is really cute,haha :)) Can't wait to see them officialy!

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.