segunda-feira, 26 de abril de 2010

Informações extras sobre Every Breath e novos vídeos!

Já decoramos a letra de Every Breath, já sabemos de cor a história contada e já reparamos em quase todos os detalhes (vou fazer um post sobre esses detalhes, aguardem!), mas e se eu perguntar pra vocês... quem gravou o vídeo? quem foi o diretor? quem foi o diretor de fotografia? quem foi o figurinista?
Bateu o desespero? rs Não se preocupe, todas essas perguntas serão respondidas nesse post.

Ficha Técnica de Every Breath:

Tratamento/Conceito: Boyce Avenue e Zach Merck
Diretor: Zach Merck
Produtor: Jason Valon
Diretor de Fotografia: Joe Labisi
Editor: Mario Mares
Estilista: Elise Velasco
Produtora e Designer: Julie Ziah

Zach Merck além de já ter dirigido outros do vídeo do BA, já trabalhou em campanhas publicitárias para grandes marcas, como para a Ford, Microsoft, Playstation, e é claro já dirigiu outros clipes musicais, por exemplo, clipes do Blue October. Site oficial aqui.

Joe Labisi já trabalhou em várias campanhas publicitárias, filmes e videoclipes. Querem exemplos?
Propaganda da "Adidas", Filme "Memória de Uma Gueixa", Clipe de "Low" (Florida feat. T-Pain), "Streets Of Love" (Rolling Stones), "Teardrops On My Guitar" (Taylor Swift), entre outros. Site oficial aqui.

Mario Mares é um grande editor, dentre os tarbalhos dele, posso citar os videosclipes: "Cry Me a River" (Justin Timberlake), "You And I Both" (Jason Mraz), "Eight Easy Steps" (Alanis Morrisette), "From The Inside" (Linkin Park), "Drowing" (Backstreet Boys), "Last Chance" (James Morrison), "Can You Hear Me" (Enrique Iglesias), entre váaaarios outros. Site oficial aqui.

Elise Velasco é um estilista francês bem conceituado no mundo da moda, e já trabalhou em vários videoclipes ao lado de Norah Jones, Kelly Clarkson e mais uma galera de nome. Site oficial aqui.

O Joe Labisi deixou um comentário bem bacana (e auto-promocional) no próprio vídeo de Every Breath lá no YouTube:

Joelabisi: Estou ORGULHOSO DE DIZER que eu fui o cinegrafista desse vídeo! :) Eu estava também muito emocionado com o vídeo- É uma cena emocionante muito bem dirigida para uma ótima música e por um incrível grupo de caras- Eu estou tão feliz que vocês gostaram do vídeo... Para sua informação - Isto foi dirigido por um grande amigo e colaborador meu, Zach Merck. Me sigam no twitter @joelabisi"

Ah, e sobre os tais vídeos novos, o Alejandro deixou escapar no facebook que ele e os irmãos dele, junto com o diretor Zach Merck, já estão com ideias para vídeos das músicas When The Lights Die, Broken Angel, On My Way e, até mesmo, um novo vídeo para Tonight. :D

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil