terça-feira, 19 de julho de 2011

Desabafo...

Não costumo postar esse tipo de coisas aqui, desabafos e talz.. É claro que não sou imparcial, mas evito comentários pessoais além do necessário. Mas achei que era hora de dizer o que penso sobre algumas atitudes de algumas pessoas que se dizem "fãs" do Boyce Avenue. Nenhum em especial e nem estou falando de fãs brasileiros. Como disse, é apenas um desabafo sobre algo que vem acontecendo há algumas semanas e anda realmente incomodando alguns fãs mais antigos, como eu.

Comecei a gostar do BA em 2008 e como vocês sabem, fiz e faço tudo que posso para divulgá-los e informar os fãs sobre o que a banda anda fazendo. Assim, desde o começo sei onde é o meu lugar, assim como alguns fãs mais antigos, que eu considero como amigos. Sempre houve muito respeito com os meninos em relação a vida pessoal deles, principalmente os que são CASADOS. Sempre pudermos conversar com eles sobre música, fatos engraçados e tudo mais. Nunca houve sérios problemas nessa relação FÃ e ÍDOLO. Porém, sabe Deus porque, começou a ocorrer fatos muito desagradáveis. Algumas pessoas que se intitulam fãs, postando comentários muito desrespeitosos sobre os meninos. Não digo ofendendo, mas desrespeitando a família deles, as mulheres deles. Mas quem mais sofre é o Alejandro, por ser o vocalista acaba tendo mais atenção, o que NÃO justifica uma competição RIDÍCULA pela atenção dele. Ok, já tive minha fase de paixão pelos meninos, seu eu pudesse eu casava com eles, mas sempre soube meu lugar e esse tipo de assunto ficava entre mim e minhas amigas, como uma forma de brincadeira. Mas algumas pessoas estão perdendo a noção, postando fotos totalmente nonsense no mural dele, postando comentários que eu tenho até vergonha de traduzir aqui, fazendo "guerra" de cutucadas, fazendo de TUDO para receber algo em troca. Se vocês repararem, nunca mais o Alejandro apareceu no facebook para conversar com os fãs, fazer disputa de melhor música, filme e tudo mais, como ele seeempre fazia.. Acho que ele deve ter medo do que possa aparecer.
Os "novos" fãs não divulgam mais a banda, os shows, fotos e o que relmente importa. Estão mais interessados em receber uma "cutucada" do Alejandro.
Graças a Deus isso vai passar e logo essas pessoas vão sumir, porque quando perceberem que os meninos têm vidas onde elas não se encaixam, elas vão procurar outros rostinhos bonitos para.. encher o saco!
Me desculpem quem não têm nada a ver com isso, e esse post não é para ninguém em especial. E sei que quem acompanha o blog não faz parte desse grupo de pessoas. Fico muito feliz por isso.

>> Atualizando e esclarecendo o post..
Amores da minha vida, muitos de vocês estão me perguntando se o post é pra tal pessoa ou pra vocês e talz.. Se você se preocupou é porque NÃO É pra você. :) E outra, não é porque você cutucou o Alejandro, porque mandou uma mensagem mais "apaixonada" pra eles, ou porque ficou feliz por um deles ter te respondido que eu vou te crucificar, pelo contrário, eu já fiz isso, ainda faço às vezes *-*, e acho super normal.. Anteriormente, eu me referi as pessoas que passam completamente dos limites mesmo, acham que são super íntimos pra fazer qualquer comentário ou piadinha sem graça..

Como esse post não é diretamente relacionado à banda, logo será deletado.
Mariana Colombo.


Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

2 comentários:

  1. Mari, esse post definiu muitas coisas que eu penso.
    Não sou fã tão antiga, tem só uns dois anos que eu conheço a banda e menos de 1 que acompanho pelo FB e Twitter.

    Mas eu fico até com vergonha de ler certas coisas que algumas meninas escrevem. Pensei que estava sozinha nessa. Que bom saber que você também pensa assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. viix fax mtu tempo que nao acompanho o blog!! que descullpa!! heheh
    éeh mari, tenq gente que nao sabe separar admiraçao e fanatismo msm (nem sem vergonhismo!!!) hhehehehe

    sou fan antiga tbm, e da até vergonha desse tipo de atitude de certas pessoas!!
    eles ja nao vem pro Brasil.. imagina depois dessas coisa!??! HDSUHUDHASUH

    o duro é que, quanto mais sucesso os meninos fizerem, mais quênga vai aparecer!!!

    Beiijos meninas!!

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil