quinta-feira, 25 de março de 2010

Love Lockdown - Kanye West

Mais um cover sem vídeo! :D Essa é a vez de Love Lockdown, do Kanye West, ganhar sua versão ao estilo do BA! A música é bônus do álbum "Acoustic Sessions 4".



É, Kanye, eu estou feliz por você, mas o Boyce Avenue faz as melhores versões de todos os tempos.
Não resisti! ;D hahahaha

Depoimento do Alejandro:

Apesar de não sermos os maiores fãs do que fez o Kanye ter se tornado conhecido haha nós amamos algumas de suas músicas e essa é uma ótima música. Foi muito divertido gravar o cover, vendo que a instrumentação é muito única. O instrumento de percussão que mantém a batida da gravação é na verdade 2 baldes de tinta.

Eu lembro de visitar a bonita cidade de Saint Augustine há alguns anos atrás, e meus irmãos e eu assistimos à uma performance de rua com batida de um par de balde de tinta com baquetas, e isso foi muito inspirador de quão talentoso/musical ele era com tão pouco para se trabalhar! Desde então, eu queria lançar essa mistura em alguma música, e essa música se mostrou perfeita para isso. Quem sabe, algum dia nós podemos trazer [os baldes] para o palco em alguma música própria! ;)
~Alejandro Manzano~


Baldes Alejandro?! O.o
Algum suspeitaria de algo assim? Ficou muito boom! :D
Eu também não sou a maior fã do Kanye, mas depois que o BA faz alguma versão, alguém se lembra de quem é a versão original? Não, né? haha

Mariana Colombo.
Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil