sábado, 20 de março de 2010

"Just know there's someone above you to help you..."

Já postei vídeos, traduções, letras e tudo mais que puderem imaginar envolvendo essa música que tem parte da letra no título - Briane(que aliás é um das minhas favoritas), então por que ela volta a ser assunto de um post?
Simples, a história dessa música vai além dos palcos...


Briane conta a história da mulher de um amigo do Daniel que se suicidou, ou melhor, não conta propriamente a história, mas mostra que apesar do que ela fez, ela não fez por mal e que ele não está sozinho apesar da dor. E essa música já ajudou muitas pessoas que sofreram da mesma dor.
Vou deixar o Fabian e o Daniel contar o resto da história...

"Durante o nosso show em Liverpool, uma fã muito especial jogou esse incrível colar no palco. Foi especialmente interessante, já que ele chegou logo após termos tocado "Briane"! Se você nunca ouviu falar desta organização, por favor visite http://www.twloha.com" Fabian

"Fabian recentemente postou isto sobre a nossa música "Briane" e sobre a organização Write Love On Her Arms... Para aqueles que não sabem, "Briane" é uma canção sobre um amigo meu, cuja esposa e namorada de faculdade de vários anos, inesperadamente cometeu suicídio há não muito tempo atrás. Eu senti que precisava responder a mensagem do Fabian, porque nós descobrimos agora de uma fã que estava no mesmo show em Liverpool, que ontem mesmo um amigo próximo dela tirou sua própria vida. Dedicamos a nossa performance hoje à noite de "Briane" para ela e seu amigo, porque ela diz que encontrou um grande consolo na música. Mas, para ela e qualquer outra pessoa que esteja sofrendo ou se sentindo sozinho: por favor, saibam que esta noite você está em nossos pensamentos e em nossos corações. Você não está sozinho." Daniel




To Write Love on Her Arms

Missão:
 To Write Love on Her Arms é um movimento sem fins lucrativos, dedicado à mostrar que há esperança e ajudar as pessoas que lutam com a depressão, a toxicodependência, a auto-mutilação e o suicídio. TWLOHA existe para promover, informar, inspirar e também investir diretamente no tratamento e recuperação.

Visão:
A visão é que nós realmente acreditamos nessas coisas...

Você foi criado para amar e ser amado. Você estava destinado a viver a vida se relacionando com outras pessoas, para conhecer e ser conhecido. Você precisa saber que sua história é importante e que você é parte de uma grande história. Você precisa saber que sua vida importa

Vivemos em um mundo difícil, um mundo quebrado. Meu amigo Byron é muito esperto - ele diz que a vida é difícil para a maioria das pessoas a maior parte do tempo. Nós acreditamos que todos podem se relacionar com a dor, que todos nós vivemos com perguntas, e todos nós ficamos presos em momentos. Você precisa saber que você não está sozinho nos lugares onde você se sente preso

Nós todos acordamos para a condição humana. Nós acordamos para o mistério e beleza, mas também para a tragédia e para as perdas. Milhões de pessoas vivem com dor. Milhões de lares estão cheios de dúvidas - momentos, estações e ciclos que vêm como ladrões e que pretendem ficar. Sabemos que a dor é muito real. É nosso privilégio sugerir que a esperança é real, e que a ajuda é real.

Você precisa saber que o resgate é possível, que a liberdade é possível, que Deus ainda está no negócio de redenção. Nós estamos vendo isso acontecer. Estamos vendo a vida mudar enquanto as pessoas têm a ajuda de que necessitam. Pessoas sentadas em frente a um conselheiro pela primeira vez. Pessoas entrando em tratamento. Em momentos de desespero, as pessoas ligando para um tele- suicídio. Sabemos que o primeiro passo para a recuperação é o mais difícil de se tomar. Queremos dizer aqui que vale a pena, que pela sua vida vale a pena lutar, que é possível mudar.

Além do tratamento, acreditamos que a comunidade é essencial, que as pessoas precisam das outras pessoas, que nunca fomos feitos para estarmos sozinhos na vida.

A visão é de que a comunidade, a esperança e a ajuda substituiriam os segredos e o silêncio.

A visão são as pessoas abaixando as armas, as lâminas e as garrafas.

A visão é que podemos reduzir a taxa de suicídios na América e ao redor do mundo.

A visão é que aprenderíamos qual o significado de amar os nossos amigos, e que nós nos amamos o suficiente para procurar a ajuda que precisamos.

A visão são finais melhores. A visão é a restauração de famílias desfeitas e relacionamentos rompidos. A visão são as pessoas encontrando a vida, encontrando a liberdade, encontrando o amor. A visão é a graduação, um Super Bowl, um casamento, um filho, um nascer do sol. A visão é as pessoas se tornando pais incríveis, quebrando ciclos, fazendo a mudança.

A visão é a possibilidade de que seus melhores dias ainda estão por vir.

A visão é a possibilidade de que nós somos mais amados do que nunca vamos saber.

A visão é a esperança, e a esperança é real.

Você não está sozinho, e este não é o fim de sua história.
____________________________________________


Para quem quiser saber mais sobre essa organização, é só acessar:  http://www.twloha.com/
Sei que o texto é grande, mas façam um esforcinho, assim como a música, ele passa linda uma mensagem de recomeço.


"Apenas saiba que há alguém aqui em cima para te ajudar..."
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

3 comentários:

  1. Simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo ! Amo mais ainda a música depois de saber a história.
    A organização tem um objetivo maravilhoso . vale a pena visitar o site

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena demaaais visitar o site!

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.