domingo, 21 de março de 2010

If I Am (Live 2004) - Nine Days

Lembram que há algum tempo atrás, eu postei sobre as músicas bônus dos "novos" Acoustic Sessions?
Então, entre essas músicas, no Acoustic Sessions 2, está If I Am do Nine Days. Eu não tinha entendido muito bem o que significava o "ao vivo 2004", mas agora tudo ficou mais claro.

O Ale gravou essa música em 2004, quando ele só tinha 17 ANOS, em uma das apresentações de seu antigo colégio, Pine View.
Taleto é talento! Aos 23 anos, ele prova isso a cada show!

Aproveitem...

>> Depoimento do Alejandro:

Esta é uma performance ao vivo e acústica de quando eu estava no última ano do colégio, com 17 anos de idade. Se eu em lembro bem, isso foi no final de 2004, em um evento que a escola patrocinou no nosso auditório. Essa era uma das minhas música preferidas naquele tempo e eu simplesmente amava tocá-la, então quando minha professora disse que eles gravariam o evento e que iriam amar se eu tocasse alguma coisa, eu escolhi essa música. Eu lembro que não havia microfones ou amplificadores, somente eu e o acústico no palco, na frente de centenas de pessoas...

É sempre engraçado voltar no tempo e ouvir isso para escutar as sutis diferenças entre minha voz daquela época e a de agora e, até mesmo, do meu violão. Eu senti que seria divertido divulgar essa gravação e compartilhar isso com todos, vendo como o humor encaixa muito bem nos nossos álbuns "Acoustic Sessions". Espero que todos vocês gostem disso! Os anos continuam voando, mas meu amor e paixão pela música só cresce cada vez mais, e grande parte disso é devido à todos que nos apoiam ao longo do caminho" ;)
~Alejandro Manzano~

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil