domingo, 28 de março de 2010

Boyce Avenue e Nick Howard juntos no palco

Sabe o Nick? É, o Nick, esse mesmo... Então, ele postou em seu blog como foi o último show da turnê, que aconteceu em Londres. Além do básico, ele falou sobre uma parte do show que deve ter sido muiito bacana, tanto para o Nick Howard e para o BA, como para a platéia.

"No nosso último show em Londres na sexta à noite... não foi só divertido tocar na minha adotada cidade natal (onde eu também tinha muitos amigos e família na platéia), mas eu mal sabia que seria uma das noites mais lisonjeiras da minha vida... aqui está eu fazendo o que eu faço, alheio ao que estava prestes a acontecer...


Bem escuro e misterioso, certo? Bem, essa casa de show era mais clara, mas havia uma razão para as luzes estarem um pouco mais fracas do que em nossos outros shows. Assim que entrei no segundo verso da minha última música do show e, na verdade de toda a turnê (meu cover de Use Somebody do Kings of Leon) eu fiquei completamente confuso quando ouvi o som do baixo e da bateria inundando o palco. Após cerca de 10 segundos de absoluta confusão eu me virei e vi o Fabian, o Alejandro, o Daniel e o baterista Jason Burrows ao meu redor, os instrumentos na mão, brincando comigo e levando a platéia ao delírio...

Tenho certeza de que mais fotos estão por vir, mas eu quis compartilhar isso com vocês para que vocês pudessem ver como foi incrível... realmente um dos melhores momentos até agora da minha curta carreira :)" Nick Howard


Queria ter visto isso! Eu aprendi a gostar do Nick, deve ser a "convivência"... rs
E achei muito bacana da parte dos meninos subirem ao palco com ele, principalmente porque ele não esperava por isso... quero vídeos!! :D

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil