sexta-feira, 26 de março de 2010

[Letra e Tradução] Love Lockdown

Letra e tradução do cover acústico Love Lockdown - Boyce Avenue.
(versão original por Kanye West, vulgo estraga prazeres)


Love Lockdown                                                      Amor Trancado

I'm not lovin' you the way I wanted to                       Não amo você do jeito que eu queria
What I had to do, had to run from you                      O que eu tive de fazer, tive de fugir de você
I'm in love with you, but the vibe is wrong                 Estou apaixonado por você, mas a vibração está errada
And that haunted me all the way home                      E isso me assombrou o caminho todo pra casa

So you never know, never never know                    Então você nunca sabe, nunca sabe
Never know enough, 'til it's over, love                     Nunca sabe o suficiente até acabar, amor
'Til we lose control, system overload                       Até perdermos o controle, sistema sobrecarregado
Screamin', no, no, no, n-no!                                    Gritando não, não, não!

So keep your love locked down,                            Então deixe seu amor trancado,
Your love locked down                                          Seu amor trancado
Keepin' your love locked down,                              Deixe seu amor trancado,
Your love locked down                                          Seu amor trancado
Now keep your love locked down,                         Agora deixe seu amor trancado,
Your love locked down                                           Seu amor trancado
Now keep your love locked down, you lose            Agora deixe seu amor trancado, você perdeu

I'm not lovin' you the way I wanted to                      Não amo você da forma como eu queria
I can't keep my cool, so I keep it true                      Não consigo ficar legal, então fico com a verdade
I got somethin' to lose, so I gotta move                    Tenho algo a perder, então preciso me mexer
I can't keep myself, and still keep you too                Não posso manter a mim mesmo e também manter você

So I keep in mind, when I'm on my own                    Então fico pensando, quando estou sozinho
Somewhere far from home, in the danger zone           Em algum lugar longe de casa, na zona do perigo
How many times did I take for I finally got through?   Quantas vezes eu precisei até conseguir ir até o fim?
You lose, you lose                                                     Você perdeu, você perdeu

So keep your love locked down,                                Então deixe seu amor trancado,
Your love locked down                                              Seu amor trancado
Keepin' your love locked down,                                 Deixe seu amor trancado,
Your love locked down                                              Seu amor trancado
Now keep your love locked down,                            Agora deixe seu amor trancado,
Your love locked down                                              Seu amor trancado
Now keep your love locked down, you lose               Agora deixe seu amor trancado, você perdeu

I'm not lovin' you the way I wanted to                        Não te amo do jeito que eu queria
I bet no one new, I got no one new                            Não conheci ninguém, não tenho ninguém novo
Know I said I'm through,                                           Sei que disse que tinha acabado,
But got love for you                                                   Mas tenho amor por você
But I'm not lovin' you the way I wanted to                  Mas não estou amando você da forma como eu queria

Gotta keep it goin', keep the lovin' goin'                     Tenho de continuar, ir levando o amor
Keep it on a roll, only God knows                             Continuar levando, só Deus sabe
If I be with you, baby I'm confused                            Se eu ficar com você, baby estou confuso
You choose, you choose                                           Você escolhe, você escolhe

So keep your love locked down,                               Então deixe seu amor trancado,
Your love locked down                                            Seu amor trancado
Keepin' your love locked down,                               Deixe seu amor trancado,
Your love locked down                                            Seu amor trancado
Now keep your love locked down,                           Agora deixe seu amor trancado,
Your love locked down                                            Seu amor trancado
Now keep your love locked down, you lose             Agora deixe seu amor trancado, você perdeu
You lose...                                                               Você perdeu...


eu sei que tá torto, ou melhor, muito torto =P
Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil