sexta-feira, 12 de março de 2010

Matérias sobre o Boyce Avenue

O site Examiner, e outro site, fizeram dua matérias bacanas (e iguais) sobre o BA. Falaram sobre o contrato com a Universal Republic (novidade, hein! (y) haha), sobre o novo CD, sobre a música Every Breath, sobre a próxima turnê y otras cositas más!
_________________________________________


Boyce Avenue assina contrato com a Universal Republic
11 de março, por Tracy Heck

Boyce Avenue, o trio da Flórida composto pelos irmãos Alejandro (vocais, guitarra, piano), Fabian (guitarra e vocal) e Daniel Manzano (baixo, percussão, vocal) lançam a sua estréia em uma gravadora, com o álbum intitulado All We Have Left, em 11 de maio de 2010, com a Universal Republic Records.

O primeiro single do álbum, "Every Breath", será lançado digitalmente em 16 de março de 2010.

A banda gravou um vídeo para a música, em Los Angeles, com o aclamado diretor Zach Merck (Blue October, Safetysuit) e foi um esforço em conjunto, que cresceu a partir de um conceito escrito pela banda.

O vocalista/guitarrista Alejandro Manzano comentou, "É um objetivo nosso de muito tempo, para lançar o álbum de estréia mundialmente, com todas as nossas músicas, da maneira como sempre quisemos que o mundo as ouvisse. Nós sentimos que este álbum é o tipo de lançamento que os nossos fãs merecem. Nós não poderíamos estar mais felizes de fazer parte da família Universal Republic neste momento. "

Boyce Avenue recentemente retornou de sua segunda turnê nas Filipinas e estão atualmente em sua segunda turnê pela Europa.

Hoje, a banda anunciou a primeira etapa de sua turnê pelos EUA, iniciando em Viena, Virginia, em 19 de maio. Os ingressos estarão à venda nesta sexta-feira, dia 12 de março.

Boyce Avenue saltou para a fama imediatamente após versões acústicas das suas apresentações ao vivo de canções originais e covers colocados no YouTube, um pouco mais de dois anos atrás. Seus vídeos caseiros de canções como a de Justin Timberlake "Love Stoned", Rihanna "Umbrella", e do Coldplay, "Viva la Vida", entre muitos outros, rapidamente se tornaram sensações online.

A banda fará, na sexta-feira dia 28 maio, uma parada em Ann Arbor, no Blind Pig

Fonte: Examiner
_________________________________________

Resumindo:
12 de março: Começa a venda de ingressos p/ o primeiro show da turnê pelos EUA (é hoje! que inveja!)
16 de março: Every Breath é lançada digitalmente (terça que vem! ^^)
11 de maio: O cd All We Have Left é lançado (OMG! Quero demaiis!)
19 de maio: Começa a turnê pelos EUA.

O site Alternative Addiction divulgou a mesma matéria, mas acrescentou um depoimento do Fabian, as datas da turnê pelos EUA (falaremos mais disso em outro post) e um erro grotesco! Até o mais desinformado sabe que o BA assinou o contrato com a Universal Republic no começo do ano, na matéria eles dizem que a banda confirmou essa semana.

Vou postar a matéria traduzida, mas vou retirar as partes repetidas e o tal erro.
_________________________________________


Boyce Avenue assina contrato com a Universal Republic
11 de março, por Chad

"Nós tivemos uma sorte incrível em podermos fazer uma turnê internacional no início de nossa carreira, mas também mal podemos esperar para voltar e tocar para todos os nossos fãs aqui nos Estados Unidos", diz o guitarrista Fabian Manzano. "Nossa primeira grande turnê foi nos Estados Unidos, e achamos que as coisas vão ser ainda mais divertidas e emocionantes neste verão, quando voltamos para encontrar todos e tocar algumas músicas do novo álbum."

_________________________________________

Mariana Colombo.

Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil