domingo, 21 de março de 2010

[Esclarecimentos] Pirataria, vídeos ilegais, vídeos legendados...

Vou começar por onde interessa, depois eu me explico.

Não vou, pelo menos por enquanto, legendar mais os vídeos do Boyce Avenue, pelo menos não os que eles liberarem pelo seu canal do YouTube.

OMG, por que isso?
Uma razão simples... não é certo, e eles não gostam.

Mas eles já reclamaram?
Não, nunca falaram nada diretamente, pois de uma forma ou de outra eles sabem que eu não fazia por mal ou para roubar as músicas deles.

Então... por que isso?
O Mark, empresário da banda, já nos disse (enviou um e-mail de esclarecimento sobre diversos assuntos para os administradores dos Street Teams) que não é a favor disso, mas não pode controlar o que é postado no YouTube...

Os meninos ganham a vida com isso, e... como eu posso explicar? Não que ao postar um vídeo eu esteja roubando eles, mas pensem em uma lógica meio que óbvia, para eu legendar esse vídeo, eu tenho que fazer download dele. Perceberam? Acho que nem preciso explicar mais nada.

Mas e os outros vídeos no YouTube?
Os vídeos que eu já postei vão continuar lá, não tenho coragem de deletar. Já os vídeos que não são exatamente deles, como os três onde eles se apresentam em canais de tv, não tem muitos problemas, ou melhor, até tem, mas como não é com eles, eu já não me importo tanto.

Vídeos que circulam por ai, como o de Every Breath, esse sim, corre sérios riscos. Mas, como não fui eu que upei e nem divulguei aqui, não vou me preocupar.

Dica: quem quiser legendar os novos vídeos do BA, fiquem a vontade, não vou ficar com cíumes (hauahau), mas um conselho, não vale a pena ficar com a consciência pesada (experiência própria), lembre-se que eles não gostam disso.

Downloads Ilegais: o Brasil é o paraíso disso, ninguém pode negar... Nos Estados Unidos, é comum a galera ser presa ou processada simplesmente por divulgar um link para dowload em sites de compartilhamento. EU não posso negar, minha ficha não é muito limpa quanto à isso. Mas é aquela velha frase: "Respeite para ser respeitado."
Nunca fiz isso aqui, nem no twitter e nem na comunidade, mas só para deixar bem claro para quem não frequenta muito: NÃO DIVULGO LINKS PARA DOWNLOADS GRATUITOS DE MÚSICAS DO BOYCE AVENUE! O que você faz na sua casa é problema seu, se quer a música, dê um jeito, mas aqui você não vai encontrar, ok?

Mas e agora, como vou entender as letras do Boyce?
Calma, não criemos pânico! Todas as músicas, originais e covers, terão suas letras e traduções aqui postadas :) Logo vou disponibilizar a de If I Am.
E, sei que não há problemas em postar no YouTube TRECHOS das músicas, assim como fiz com um vídeo para divulgar o álbum "Influential Sessions". Então, com certeza mais vídeos como esse virão por ai :)
Estarei, ao mesmo tempo, dentro da lei e ajudando vocês e a banda.

Não se preocupem, ninguém perderá nada com essa minha nova conduta, ok?

Espero que vocês possam entender e apoiar isso.

Ahh, outra coisa, o Fabian criou um novo perfil no facebook, mas antes de vocês correrem para adicionar ele, é bom que vocês saibam que nessa nova página ele só adicionará amigos próximos e familiares (apesar da gente querer se enquandrar em uma dessas divisões, vamos cair na real, somos apenas fãs). Não sou eu quem está dizendo isso, ele deixou isso bem claro no mural. Então, por favor, vamos respeitar isso, sabemos que ele merece ter uma vida particular, e não vamos encher a página deles de pedidos de novos amigos. Se quiserem ter ele entre seus amigos, tenho certeza que ele te adicionará nessa página: http://www.facebook.com/FabianManzano :)

Só isso, juro que parei de escrever! rs
Qualquer dúvida sobre meus motivos para parar de postar os vídeos ou qualquer outra coisa relacionado à esse post, me mandem um e-mail (boyceavenuebrasil@hotmail.com) ou mandem um tweet para @BoyceAvenueBR,ou até mesmo para a minha conta pessoal no twitter, se vocês tiverem :)
Mariana Colombo.
Nos Sigam / Follow Us: @BoyceAvenueBR

2 comentários:

  1. Como eu coloquei no twitter, estou super de apoio. Assim como os meninos, vocês sempre nos surpreendem fazendo com que gostar do boyce avenue seja mais que isso, seja ser um realmente fã. Cada dia mais eu fico feliz por fazer parte dos fãs que seguem este blog. Cada vez mais é gratificante ver que ao contráio de tantos outros lugares, aqui mais que gostar dos meninos e do som deles, nós gostamos do direito e fazemos por merecer respeito. "respeite para ser respeitado" essa frase é perfeita. E para todos aqueles que forem contra essa nova postura das meninas (que eu já disse e reafirmo que super apoio) fica a dica: "change their minds" e façam mais que gostar das músicas e do trabalho dos meninos. Sejam Fãs.
    Beijos e abraços a todos =)

    ResponderExcluir
  2. e melhor respeitar,se eles não gostam e melhor.

    adorei o post,eu li tudo

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil